quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eclipse



O que será de mim agora?
Meu coração partido, estilhaçado
Recolhido e remontado outrora...
Volta agora a se partir.
Os cacos de antes viraram pó...
E agora, o que será de mim?
O que será do que sobrou de mim?
Não sei...
Aliás, nem sei o que sobrou
(Se é que sobrou alguma coisa)
Meu remédio agora
É virar a noite e a madrugada
Passar o dia
Juntando o que sobrou, sozinha...
Colando o que restou, sozinha, sozinha...
E a vida vai passando
Vejo da janela
Aquela menina moça mulher cresceu
E o menino também...
O tempo passou
E eu nem vi...
Nem percebi quão grande é a minha solidão
Vejo minhas mãos cansadas
O meu rosto marcado pelo tempo e pela dor...
olho-me no espelho
E só agora
Depois de tanta desilusão eu vejo:
O amor e eu
Somos tal e qual o sol e a lua
Andamos em lados opostos
E quando pensamos que estaremos finalmente juntos
Tudo acaba.
Era um eclipse.

Natalia Santana (12 de Janeiro de 2011)

4 comentários:

  1. oooi *-*
    Nossaa ameeei o teu blog. Muito lindo, parabéns.
    Seguindo \oo/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, muito obrigada!!!
    Que bom que gostou. Sinta-se a vontade para visitar, ler e comentar.

    Bjuuuux...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhorita Natty que inspiração viu, gostei. Bjosss!!!

    ResponderExcluir