segunda-feira, 4 de junho de 2012

Contradição?


A vida é mesmo incrível
Da voltas e voltas
E nos coloca por vezes
No mesmo lugar.
E agora estou eu
Novamente em seus braços
Contradizendo tudo aquilo,
(Que já havia há tempos)
Dito, determinado como incerto.
Certas contradições não são permitidas.
Mas em se tratando de Amor
O que não é permitido?
O que é proibido?
É proibido não amar
Não é permitido se refrear
Ou não se permitir.
Se esconder ou fugir
Com medo de errar,
Sofrer, se magoar ou se perder,
Não é a saída e nem o ponto de partida
Mas tão somente rejeitar
Renegar a própria existência.
Por vezes tentei fazer isso
E no final das contas
Percebi que isso não me levou a lugar nenhum
Além da sensação dura e pesada do nada.
Contradizer-se é preciso
Não se contradizer não é preciso.
E eu preciso e me contradigo sempre
Que me vejo aqui
Ao teu lado
Em teus braços
E isso me faz feliz!
E afinal o que importa nessa vida
Senão isso de SER FELIZ?

(19 maio de 2012)

Natalia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário