terça-feira, 18 de maio de 2010

Amor Morto





Oh, meu Anjo...
Quanta falta tu me fazes
Durante todo esse tempo frio
Impossível não pensar em ti
impossível não pensar em nós...
A dor da tua partida
Matrata-me! Fere-me a alma...
Quando a noite cai sombria
E todo o céu escurece
A tua lembrança vem...
E a saudade sufoca
Entumece-me o seio...
Meu olhar parado
Enche-se de lágrimas
É a dor da perda
Da tua triste partida
Foste embora e tão de repente.
Levaram-te de mim!
E para sempre, sempre!
És morto! És morto!
Palavras que ecoam em meu coração.
Porque tinha que ser assim?
Porque arrancar-te assim de mim?
Tão tristemente!
Oh, como é duro
Ver aquele a quem amo
Ser assim, tão friamente levado.
Sem despedida! Sem um último adeus...
Oh, meu Anjo...
Tudo acabado! Tudo destruído!
Para esse amor só resta a eternidade
Para teu frio corpo, a sepultura
E para mim, triste mortal
Apenas a saudade...
Saudade de um amor que é morto!

Natalia SanCost

(Abril de 2008)

2 comentários:

  1. Esta letra é muito boa e falo assim dela justamente porque parece uma canção.
    Acho que ela daria uma boa música em espanhol. Isso me lembra canções espanholas da década de cinquenta e isso é muito arte. Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, obrigada!!
    Receber esse elogio de um poeta... é show de bola!!

    Bjux

    ResponderExcluir