terça-feira, 18 de maio de 2010

"Se eu morresse amanhã"




Se eu morresse amanhã
Deixando assim de existir
Alguma falta sinto que faria
Àqueles que me amaram.
Se eu morresse amanhã
Todos os meus sonhos, desejos e ideais
Ficariam para trás
E tanta ânsia de buscar felicidade
E de viver um grande amor
Também se extinguiriam aí.
Mas...
Se eu morresse amanhã
E disto tivesse certeza
Buscaria viver intensamente
O hoje!
Diria tudo aquilo que penso
Que um dia quis dizer
E não disse.
Quebraria barreiras
Afim de alcançar fronteiras
Talvez... do meu coração...
Se eu morressse amanhã
Faria tudo diferente
No presente!
Procuraria dentro d'uma revolução solar
Ser mais humana.
Seria mais eu...
Mas...
Ah, se eu morresse amanhã
A causa da minha morte
Antes da aurora dos vinte anos,
Seria enigmática
Muitos tentariam
Mas poucos, ou ninguém
Saberia explicar:
Se de amor ou saudade
Se de tádio ou solidão...
Talvez nem eu mesma soubesse
Se eu morresse amanhã.

Natalia SanCost

(13 de junho de 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário