domingo, 5 de agosto de 2012

Segredo ao pé do ouvido



Depois de tudo que aconteceu
Do tempo que passou
E desse abismo que surgiu entre nós
Ainda lembro de você.
Lembro daquela viagem
E de tantas outras 'viagens'
Que fizemos juntos e a sós...
Lembro daquele beijo roubado
E de tantos outros dados
Entre o medo e o amor
Entre o riso e a dor
Entre o ter e o te perder.
Lembro das promessas
Dos sonhos loucos
Que sonhamos juntos
Entre as somas e as figuras
Entretendo a monotonia
Daqueles dias quentes e frios.
Lembro que te deixei ir sem mim
E que fiquei olhando de longe
Queria ver como seria
E você se saiu bem.
Creio que nem sequer olhou para trás
Assim ficou mais facil para mim.
Lembro que por três vezes abri mão de você
Não por não gostar de você
Mas para não te odiar
E para poder guardar as boas lembranças
Daquele tempo que ficou para trás
Como tantas outras coisas
Que hoje fazem falta...
É...
Lembro como se fosse ontem.
Mas só lembro.
Não penso mais em nós.
E nem existe mais 'nós'
Tenho até dúvidas se existiu.
Mas tudo isso ficou guardado namemória.
E quando te vejo
Lembro sem querer
(Mas só lembro!)
E vejo o quanto você está bem
E isso é bom.
Acho que fizemos o certo
Em seguir caminhos diferentes...
E quando essa dança terminar
Vai cada um para o seu lado
Você vai para os braços dela
E eu...
Bom...
Agora é a minha vez.
Preciso ir.
Adeus.


Natalia Costa (24/05/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário