domingo, 5 de agosto de 2012

Sonho?



Estou levemente entorpecida
Sentindo ainda o gosto da tua boca
E o cheiro quente e
húmido da tua pele.
Essa noite fez calor no meu mundo
Acordei suada, meio que transportada
De uma para outra realidade.
Tive impressõe (visões) surreais
Uma abstração sem igual
E tão concreta para mim!

Vivi aventuras intensas
Fiz coisas que sempre quis
Mas que nunca ousei fazer
Fiz e me vi extremamente feliz.
O contato das naturezas ao natural
Junto ao brilho da lua
E o silêncio da rua
Extasiaram-me.

De repente uma moleza
E o corpo pediu colo
As filosofias, as ideias loucas
E os crimes perfeitos podiam esperar
E esperaram...
Até que me despí da mulher que era
E me vesti da menina de sempre
E adormeci como tal em teus braços.

Natalia Costa

(05/08/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário